St. Barths
Ilhas Caribe

A poucos minutos de avião de Saint Maarten/Saint Martin, a ilha vizinha mais famosa mistura beleza caribenha e sofisticação européia. Tem praias badaladas e outras completamente isoladas. Possui mansões e hotéis de luxo espalhados por toda parte, mas abriga também uma cidade com traços suecos. Tem restaurantes com cozinha francesa e chão de areia. St. Barth tem, na verdade, o melhor de dois mundos.Praias para agradar a todos os públicos

Com apenas 21 quilômetros quadrados e um terreno bastante acidentado, Saint Barthélemy não tem intermináveis faixas de areias. Mas as 16 praias que compõem seu litoral não fazem feio. Pelo contrário. Há uma para cada tipo de turista. De pacíficas enseadas, ideais para banhos em família, a praias com ondas disputadas por surfistas, passando por locais perfeitos para mergulho ou vela.

Todas as praias, em dias de céu claro e mar calmo, apresentam o azul-turquesa típico dessa região do planeta. Mas em nenhuma delas a água é tão bonita quanto na enseada chamada de Grand Cul-de-Sac, na ponta Leste da ilha. Graças a uma barreira de corais bastante afastada da areia, a enseada é uma verdadeira piscina natural, perfeita para a prática de esportes náuticos.

Onde se hospedar?

Eden Rock St. Barths
Hotel Le Toiny
Carl Gustaf Hotel & Spa
Les Villas Du Lagon

Veja também
Twitter Facebook Youtube
Atlanta Viagens e Turismo
Av. Lavandisca, 777 - 11 º andar cj. 112 - Moema - CEP: 04515-011 - São Paulo - Brasil | Fone: +55 (11) 5056.9600